TROCAS E DEVOLUÇÕES
TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Qual o prazo de troca do produto?
O prazo de troca é de até 15 dias corridos a partir do recebimento do item.
- Qual o prazo de troca para produto com defeito?
As peças com defeito podem ser trocadas em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da compra, de acordo com a Legislação. Os pedidos de troca após 90 (noventa) dias não serão aceitos.
- O que é necessário para trocar o produto?
Para que seja possível a troca, o produto deve obrigatoriamente, não apresentar qualquer indício de uso ou modificação.
Como a troca é realizada?
Até os 15 dias corridos, contados a partir do recebimento da peça, mande um e-mail para casesland@outlook.com, informando o número do pedido, o produto que deseja trocar e o motivo pelo qual deseja a troca.
Quero Cancelar meu pedido, como faço?
Caso haja desistência da compra, o cliente ira nos reenviar a peça, ao chegar no Centro de Distribuição e após a verficação do produto, iremos estornar o valor pago, sendo reembolso ou estorno no cartão de crédito, dependendo do fechamento o prazo de visualização é de 1 a 2 faturas.
Envio é por conta do comprador?
Sim, o cliente irá arcar com o frete da troca
Em até 6 dias úteis após o envio do produto você será notificado via e-mail sobre a confirmação do recebimento em nosso Centro de Distribuição, lembrando que o cliente fica responsável por notificar a Case Land, via e-mail, sobre o envio do produto.
A troca do produto depende do estoque, havendo a falta do item em questão o cliente poderá trocar por outro de mesmo valor.
- Qual o prazo de troca do produto?
O prazo de troca é de até 15 dias corridos a partir do recebimento do item.
- Qual o prazo de troca para produto com defeito?
As peças com defeito podem ser trocadas em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da compra, de acordo com a Legislação. Os pedidos de troca após 90 (noventa) dias não serão aceitos.
- O que é necessário para trocar o produto?
Para que seja possível a troca, o produto deve obrigatoriamente, não apresentar qualquer indício de uso ou modificação.
Como a troca é realizada?
Até os 15 dias corridos, contados a partir do recebimento da peça, mande um e-mail para casesland@outlook.com, informando o número do pedido, o produto que deseja trocar e o motivo pelo qual deseja a troca.
Quero Cancelar meu pedido, como faço?
Caso haja desistência da compra, o cliente ira nos reenviar a peça, ao chegar no Centro de Distribuição e após a verficação do produto, iremos estornar o valor pago, sendo reembolso ou estorno no cartão de crédito, dependendo do fechamento o prazo de visualização é de 1 a 2 faturas.
Envio é por conta do comprador?
Sim, o cliente irá arcar com o frete da troca
Em até 6 dias úteis após o envio do produto você será notificado via e-mail sobre a confirmação do recebimento em nosso Centro de Distribuição, lembrando que o cliente fica responsável por notificar a Case Land, via e-mail, sobre o envio do produto.
A troca do produto depende do estoque, havendo a falta do item em questão o cliente poderá trocar por outro de mesmo valor.